Por Pâmella Maranhão
O River agiu rápido para suprir a saída de meio-campo Denner por conta de problemas familiares e já contratou um novo substituto no setor de criação – Rafael Sayão, de 32 anos e que estava no ASA de Arapiraca (AL). O jogador deve ser apresentado oficialmente ainda essa semana. O River volta a campo no sábado (1º) quando irá enfrentar o Cametá-PA.
O meio-campo experiente tem passagens mais recentes por ASA, Jataiense-GO, Osasco Audax, Sertãozinho, Votuporanguense, Gurupi, Marília, Penapolense são apenas algumas das equipes. A base do meia foi feita no Atlético Goianiense.
O atleta canhoto, estava disputando a mesma competição que o Galo Carijó, a Série D do Brasileiro com o ASA, mas até a 5ª rodada que aconteceu no último final de semana foi relacionado para apenas uma partida e não chegou a atuar.
Foto: Divulgação ASA-AL
O clube alagoano foi vice-campeão estadual, perdendo a grande final para o CRB e Rafael Sayão esteve entre os relacionados, mas não entrou em campo nas partidas decisivas.
No River, ele chega com a expectativa de suprir a saída de Denner e também a ausência de Matheus Sabiá, outro meio-campo do elenco que está entregue ao departamento médico com dores no joelho e deve ficar 10 dias afastado.
O River vem de uma vitória por goleada de 5 a 0 em cima do Tocantinópolis. Tem sete pontos somados dentro do Grupo A2 e ocupa a 3ª colocação. O Galo terá como próximo desafio o jogo contra o Cametá-PA no sábado (1º), às 17h, no Albertão. A partida será válida pela 6ª rodada da Série D.