(89) 9 9977-3018

NO AR

Rádio Primeira FM 98,3

radioprimeirafm.com.br

Município

Ex-presidiário é encontrado morto em Santo Antônio de Lisboa

Publicada em 31/10/24 às 22:36h - 6 visualizações

por Rádio Primeira FM 98,3


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um ex-presidiário foi encontrado morto nesta quinta-feira, 31, na localidade de Cantinho, próxima ao povoado de Carvalhos, próximo ao rio Riachão, na zona rural de Santo Antônio de Lisboa. Cícero Ferreira da Silva foi encontrado por populares. A Polícia Militar, ao tomar conhecimento do fato, dirigiu-se ao local e acionou a perícia.

Foto: Reprodução 

Informações preliminares apontam que Cícero morreu em decorrência de um acidente de moto após colidir com um mourão de cerca. O acidente aconteceu na quarta-feira, 30, por volta das 11h. Após o acidente, a vítima não procurou atendimento médico, embora se queixasse de dor no peito.

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, a recusa em buscar atendimento deveu-se ao fato de que ele havia saído do sistema carcerário em saída temporária referente ao Dia dos Pais, temendo ser identificado e recapturado. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas.

Cícero foi preso em 2017 pela Polícia Civil de Picos e pelo GPM de Santo Antônio de Lisboa, acusado de ser o responsável pela morte de seu próprio irmão, identificado, à época, como Francisco Hélio Marciel da Silva. A morte da vítima teria sido causada por dois golpes de machado, um atingindo a parte traseira e o outro a parte frontal da cabeça.

Fonte: Cidades na net




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(89) 9 9977-3018

Visitas: 17728
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2024 - Rádio Primeira FM 98,3 - Rádio de São José do Piauí
Converse conosco pelo Whatsapp!